vou te apresentar uma pessoa….

vida correndo, conta corrente caindo, amando amigos conforme a pressa, a família amada conforme o humor, se alimentando do que aparece na frente,  dançando conforme o esporte que lhe aparece em tempos que sobra e trabalhando feito um escravo antigo novo … será assim mesmo que se vive nesta nossa época pós-muderna, aqui onde se busca cada vez mais o centro e ao quase capturá-lo, ele se afasta rapidamente, tomado por um celular em alerta?

não, não carece de ser. pra todos os males, a cura <3 . pra todos os mares, a calmaria, a paz, o encontro -consigo, se te convém… sofrendo de dores musculares ou da alma, da angústia (aquela, a existencial) ou da insatisfação perante os desafios tão estimulantes e aperfeiçoadores que deus, ou o divino, nos põe na vida e na vista, enfim ‘levando’ como dá, não dá pra ser pleno.

conheça técnicas, abordagens, tratamentos e terapias pra quem quer ter esse tempo ‘pra perder’, e se sentir mais vivo e mais próximo de si mesmo. a naturologia com abordagens humanista, sua visão integral, até transpessoal e holográfica é bem diversa e te ajuda a diminuir as tensões do corpo, frequentes dores musculares, ansiedades desesperadas, ganhos de peso, cansaços inexplicáveis do cotidiano, possíveis problemas digestivos, dores na cabeça e afins, desconcentração, aceleração mental, é. sofrimentos emocionais e toda gama deste vasto assunto.

dietinhas específicas
@@@@****®®®®˙©©©©

pra procurar restabelecer e estabelecer sabiamente sua  saúde, no sentido mais abrangente do termo; entre em contato, entre para um papo.

AbraçOm.

Quintino Bocaíuva, 1001 – Ribeirão Preto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s